Home Juara Prefeito de Juara alega dificuldades econômicas e diz que não deve realizar festival de pesca este ano

Prefeito de Juara alega dificuldades econômicas e diz que não deve realizar festival de pesca este ano

2 min ler
0

O quadro Papo das Seis recebeu Carlos Sirena, prefeito de Juara, município a 690 km de Cuiabá. Ele falou sobre as dificuldades na gestão e investimentos na cidade.

Alegando dificuldades econômicas, Sirena declarou que o município não terá o tradicional festival de pesca este ano. É o segundo ano consecutivo que o evento não é realizado por dificuldades financeiras.

“É necessário o enxugamento da máquina. Você entra numa questão de economia. Tivemos que tomar atitudes e [o festival] não deve ser feito”, lamentou.

O prefeito disse que deve priorizar as áreas da saúde, investimento na educação e manutenção das estradas.

“Buscamos incansavelmente o equilíbrio das contas para chegar num equilíbrio de arrecadação e despesas. A partir do momento em que se equilibrar, a gente volta [a realizar eventos]. Sabemos que o festival é importante, mobiliza o comércio local e atrai pessoas de fora”, disse.

Juara tem cerca de 35 mil habitantes. Para o prefeito, ocorreu uma mudança no perfil dos moradores e da economia do município.

Para o prefeito, houve um aumento no escoamento da produção da região. Por isso, a gestão estuda a criação de um anel viário em Juara.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…