Home Executivo Prefeito e presidente da câmara acompanham demolição onde será construído novo prédio da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos

Prefeito e presidente da câmara acompanham demolição onde será construído novo prédio da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

O prefeito Vanderlei de Abreu, a presidente da câmara de vereadores Ângela Piovesan e assessores da câmara, marcaram presença na manhã desta terça-feira (31 de maio), no local onde foi iniciado a demolição do antigo prédio para construção da nova sede da câmara dos vereadores de Porto dos Gaúchos.

O local que é situado no centro da cidade, na avenida Guilherme Meyer, já tinha sido sede da câmara de vereadores antigamente, e até pouco tempo funcionava a sede da secretaria de Turismo e Meio Ambiente, e o prédio do Conselho tutelar.

Durante o inicio da demolição para dar lugar a nova obra, o prefeito lembrou de várias obras em andamento no município, a eminencia do inicio também da construção da nova sede da prefeitura e ressaltou que assim que acabar a fase de demolição já será dada ordem de serviço para a obra da câmara. “Os órgãos púbicos também tem que acompanhar o desenvolvimento da cidade, que é hoje um canteiro de obras, o município vive um bom momento e temos que melhorar também os prédios públicos pra embelezar nossa cidade”, disse.

A presidente Ângela Piovesan ressaltou que a construção da nova câmara é a realização de um sonho; “Assim que começamos o projeto da obra o prefeito sempre foi parceiro. Nossa câmara teria que ser reformada por inteiro, então compensa fazer um prédio novo, vai ser um prédio de 02 andares que vai embelezar a avenida, com toda estrutura que já necessita, e agradecemos muito a parceria do prefeito e da prefeitura”.

O novo prédio da câmara de vereadores será construído a um valor total inicial de R$: 1.346.745,85 (um milhão e trezentos e quarenta e seis mil e setecentos e quarenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos), pela empreiteira A.S.G Serviços de Engenharia Eireli.

Fonte: Porto Noticias

SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Local onde será construída a nova câmara/foto assessoria da câmara de vereadores
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos recebe de 2 a 4 de abril Projeto ‘Nossa Energia’ que realiza troca de lâmpadas gratuitamente

A cidade de Porto dos Gaúchos recebe, de 02 a 04 de abril o projeto “Nossa Energia&#…