Home Executivo Prefeito Vanderlei de Abreu é empossado prega continuidade e melhorias para Porto dos Gaúchos

Prefeito Vanderlei de Abreu é empossado prega continuidade e melhorias para Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu (MDB), e o vice, Mauro da Quiles do mesmo partido, foram empossados na manhã de sexta-feira 1º de janeiro, em cerimônia realizada no centro de eventos do parque de exposição Romeu Fontanelle Filho. Em seu primeiro discurso após a posse, Abreu agradeceu o apoio de lideranças durante a campanha eleitoral e prometeu um governo para todos, pregando continuidade e aperfeiçoamento do trabalho desempenhado até então por Baxinho Piovesan.

“Agradecer cada um que deu seu apoio, e tenham certeza que não vou decepciona-los, vamos trabalhar em parceria com câmara de vereadores por uma Porto dos Gaúchos cada vez melhor, e tudo que prometemos em campanha vamos tentar realizar. Vai ser como falávamos em campanha, que se fosse só pra continuar nem íamos pedir voto, vamos continuar e melhorar. Contaremos com a ajuda do Baxinho que tenho certeza que vai trabalhar com o senador Carlos Fávaro e vai continuar nos ajudando”, disse.

Após o ato de posse, Vanderlei apresentou também todo o secretariado que comporá o primeiro escalão de governo. Veja nomes

Além de Vanderlei e Mauro, 09 vereadores assumiram suas cadeiras na Câmara Municipal. A solenidade também foi marcada pela eleição da nova mesa diretora da câmara e Ângela Piovesan foi eleita presidente por unanimidade, passando a ser a primeira mulher na história do município de Porto dos Gaúchos a presidir o legislativo municipal. Ângela terá como vice Tenente Donizete, 1º secretário Leandro Budke, 2º secretário Eder Boldrin.

Dos 09 empossados, apenas o Professor Enos (PT), volta como reeleito. O quadro do legislativo conta ainda com 02 ex-vereadores sendo Claudiomar Braun (PSB) e Ivo Castro (DEM). Lú do Escritório Real (DEM), Leandro Budke (MDB), Tenente Donizete (MDB), Tapinha (PL), Eder Boldrin (PDT) e Ângela Piovesan (MDB) assumem o primeiro mandato de vereador.

Fonte: Porto Noticias
[post_gallery]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…