Home Porto dos Gaúchos Prefeitos e vereadores do Vale do Arinos se reúnem com vice governador e levam várias reivindicações dos municípios

Prefeitos e vereadores do Vale do Arinos se reúnem com vice governador e levam várias reivindicações dos municípios

3 min ler
0

A semana está sendo de muitos compromissos para os políticos do vale do Arinos na capital do estado.

Os prefeitos de Novo Horizonte do Norte Silvano Neves, de Tabaporã Sirineu Moleta, de Porto dos Gaúchos Moacir Piovesan e vereadores dos referidos municípios, formaram uma força tarefa para reivindicar em conjunto várias demandas para os municípios da região. Os vereadores também participaram de congresso sobre gestão pública e funções do legislativo.

Na agenda de compromissos políticos em Cuiabá, as autoridades do vale do Arinos foram recebidas juntamente com a deputada estadual Janaína Riva, pelo secretário da SINFRA-MT Marcelo de Oliveira, pelo diretor da POLITEC, Rubens Okada, e pelo vice-governador do estado Otaviano Pivetta, com quem trataram sobre vários assuntos, entre eles da contratação de um médico legista para Juara, e que possa atender a necessidade da população do Vale do Arinos. Sobre esse assunto, ficou atentado a possibilidade da contratação de um legista através do Consórcio Regional de Saúde, para sanar o déficit, até que o governo do estado realize concurso público.

Atualmente, quando a necessidade de atuação deste profissional, os municípios do vale do Arinos têm que recorrer a Juína, através do perito da POLITEC.

Outro assunto tratado pelos representantes do vale do Arinos, foi sobre a continuação da pavimentação asfáltica da MT-220. O secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira deixou agendado uma reunião regional em Juara em março, para tratar sobre parcerias para manutenção de estradas, e também sobre a pavimentação.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…