Home Juara Prefeitura de Juara fecha as portas nesta quinta dia 17 para passar por desinfecção após casos de covid entre servidores

Prefeitura de Juara fecha as portas nesta quinta dia 17 para passar por desinfecção após casos de covid entre servidores

2 min ler
0

A prefeitura de Juara paralisa as atividades nesta quinta-feira dia 17 de dezembro durante todo o dia para passar por uma desinfecção. Durante a parada, seguirão funcionando os serviços das secretarias de Saúde e de Obras.

A medida foi tomada em função do aumento de casos de covid-19 entre os servidores do local.

A cidade de Juara passa por um momento de alerta em relação ao aumento no numero de casos de contaminação pelo coronavírus.

Da última sexta-feira dia 12 de dezembro a quarta-feira dia 15, foram detectados 51 novos casos de pessoas contaminadas. O município já registra 12 óbitos em decorrência de complicações causadas pelo vírus.

Até quarta-feira dia 17, Juara tinha 822 casos já confirmados. Destes, 280 estão em isolamento domiciliar, 05 internados e 690 já se curaram.

O Comitê de Gestão do Novo Coronavírus não descarta que pode adotar medidas mais enérgicas de fiscalização para contenção da doença neste final de ano no município.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…