Home Novo Horizonte do Norte Prefeitura de Novo Horizonte do Norte inicia inscrição para seleção de profissionais contra à Covid-19

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte inicia inscrição para seleção de profissionais contra à Covid-19

2 min ler
0

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte divulgou abre na segunda-feira dia 31 de agosto inscrições de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva em funções dos níveis fundamental e técnico, com a finalidade realizar atividades nos órgãos municipais de saúde.

São ofertadas as oportunidades aos cargos de motorista II, técnico em enfermagem e auxiliar de saúde bucal, em que os profissionais efetivados terão o salário de R$ 1.045,00 a R$ 1.638,29 com a carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 31 de agosto até o dia 4 de setembro/2020, por meio do endereço eletrônico admnhn2017@gmail.com ou administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br, seguindo as orientações do edital sobre o envio da documentação.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise da documentação entregue no momento da candidatura. O objetivo será realizar a somatória de pontos de títulos e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos pela administração pública.

Edital

Prazo de contração

O Processo Seletivo terá a contratação válida por 90 dias, a contar da data de assinatura, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, podendo ter o fim do vínculo de forma unilateral.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…