Home Juara Preparador físico de 45 anos morreu de infarto em Juara

Preparador físico de 45 anos morreu de infarto em Juara

2 min ler
0

Morreu no final da tarde da ultima sexta-feira, dia 17 de janeiro, possivelmente, vítima de infarto, o preparador físico Léo Vicente Nascimento.

Léo tinha 45 anos e estava em plena forma, aparentemente levava uma vida saudável, porém, segundo familiares, na véspera da sua morte, quinta-feira, começou a sentir fortes dores no peito enquanto praticava exercícios e na sexta-feira acabou falecendo.

Ainda, segundo um áudio de uma sobrinha, que circulou nas redes sociais, na sexta-feira ele não foi trabalhar, ficando em casa com a porta trancada e quando suspeitaram do ocorrido, a família forçou a entrada e encontrou Léo sem vida em cima da cama.

Filho de Osvaldo Ribeiro do Nascimento e Erta Vicente, Léo era casado com Regina Rodrigues, com quem teve dois filhos, Carol e Samuel.

Membro de uma família pioneira na região, Léo tinha mais seis irmãos, Vilson, Vilmar, Janete, Rosane, Mari e Joana.

Como profissional, frequentou a faculdade Fasipe, de Sinop e era proprietário de uma academia de preparação física em Juara.

Dedicado ao esporte, também praticava pedal e levava uma vida saudável, porém, o coração não resistiu e ele acabou falecendo.

O corpo foi  sepultado em Juara.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…