Preparador físico de 45 anos morreu de infarto em Juara

Morreu no final da tarde da ultima sexta-feira, dia 17 de janeiro, possivelmente, vítima de infarto, o preparador físico Léo Vicente Nascimento.

Léo tinha 45 anos e estava em plena forma, aparentemente levava uma vida saudável, porém, segundo familiares, na véspera da sua morte, quinta-feira, começou a sentir fortes dores no peito enquanto praticava exercícios e na sexta-feira acabou falecendo.

Ainda, segundo um áudio de uma sobrinha, que circulou nas redes sociais, na sexta-feira ele não foi trabalhar, ficando em casa com a porta trancada e quando suspeitaram do ocorrido, a família forçou a entrada e encontrou Léo sem vida em cima da cama.

Filho de Osvaldo Ribeiro do Nascimento e Erta Vicente, Léo era casado com Regina Rodrigues, com quem teve dois filhos, Carol e Samuel.

Membro de uma família pioneira na região, Léo tinha mais seis irmãos, Vilson, Vilmar, Janete, Rosane, Mari e Joana.

Como profissional, frequentou a faculdade Fasipe, de Sinop e era proprietário de uma academia de preparação física em Juara.

Dedicado ao esporte, também praticava pedal e levava uma vida saudável, porém, o coração não resistiu e ele acabou falecendo.

O corpo foi  sepultado em Juara.

Fonte:
Show de Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?