Home Legislativo Presidente da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos parabeniza a todas as mulheres pelo dia internacional

Presidente da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos parabeniza a todas as mulheres pelo dia internacional

2 min ler
0

Em nome do poder legislativo de Porto dos Gaúchos, a vereadora e presidente da câmara municipal Ângela Piovesan parabeniza a todas as mulheres de Porto dos Gaúchos pelo dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira dia 08 de março.

Após posar para foto ao lado da colega vereadora Luciane Bündchen, e da assessora parlamentar Josiane Kistenmacher (Mine), Ângela que entrou para a história do município como a primeira mulher a presidir o parlamento portogauchense, concedeu entrevista e desejou um feliz dia a todas a mulheres, da cidade, das comunidades; Cambará, Rio Engano, KM-47, São João e Novo Paraná.

“A mensagem que deixo para as mulheres hoje, é para que elas se amem, se respeitem, se valorizem, que elas têm sim oportunidade de chegarem aonde elas quiserem, pois, lugar de mulher é aonde ela quiser. Temos que sonhar, acreditar, lutar que tudo é possível quando a gente acredita em Deus, e tem esperança e fé. Fica também meu agradecimento a todas as mulheres que depositaram o voto de confiança em nós vereadoras eleitas de Porto dos Gaúchos, parabenizo também a vereadora Luciane Bündchen, uma mulher guerreira que está lutando batalhando, e espero que Deus nos abençoe para que possamos juntas fazer um bom trabalho e representar bem as mulheres portogauchenses”, concluiu.

Ouça a entrevista de Ângela…

 

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…