Home Porto dos Gaúchos Preso que fugiu de Hospital em Porto dos Gaúchos cumpre pena por estupro. Buscas continuam

Preso que fugiu de Hospital em Porto dos Gaúchos cumpre pena por estupro. Buscas continuam

3 min ler
0

O detento Roberto da Silva de 38 anos, que fugiu do hospital municipal de Porto dos Gaúchos na noite de terça-feira (06 de julho), para onde tinha sido levado para receber atendimento médico, é condenado e cumpre pena por estupro.

As primeiras informações divulgadas, eram de que ele cumpria pena por crime enquadrado na lei Maria da Penha, porem levantamento mais detalhado apontou que o fugitivo que é de Tabaporã, cumpre pena pelo crime de estupro.

Antes da condenação, o homem já tinha sido preso, depois foi posto para responder em liberdade, até novamente ser condenado e recolhido a unidade prisional de Porto dos Gaúchos onde estava cumprindo a pena pelo crime até fugir por volta das 20h20min de terça-feira.

O detento aproveitou o momento em que foi liberado das algemas na cama do hospital para ir ao banheiro e fugiu pela janela.

Após os Policiais Penais desconfiarem da fuga, imediatamente iniciaram as buscas e acionaram as demais forças policiais, que passaram a noite na captura, mas até o início da tarde desta quarta-feira (07), o fugitivo ainda não tinha sido localizado.

No momento da fuga, o homem que é moreno, alto, cabeça raspada e de porte físico avantajado, estava usando um uniforme amarelo do sistema prisional. Existe a possibilidade de a fuga ter sido arquitetada, e de alguém ter ajudado o preso a se deslocar da região do hospital durante a fuga.

Qualquer informação do paradeiro do fugitivo pode ser repassada a Policia Penal no telefone: 3526-1201 ou para a Policia Militar no; 98426-0219 e 190.

Fonte: Porto Noticias

Relacionadas: Polícia Penal divulga foto de preso que fugiu do hospital de Porto dos Gaúchos na noite de terça-feira (06)

Detento foge de hospital em Porto dos Gaúchos e forças policiais realizam buscas

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…