Home Estaduais PRF apreende em MT quase 900 kg de drogas que iriam para Goiás

PRF apreende em MT quase 900 kg de drogas que iriam para Goiás

2 min ler
0

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta quarta-feira (5), quase 900 quilos de entorpecentes no município de Nova Mutum. A equipe responsável pela ação deu ordem de parada a uma combinação de veículos de carga formada por uma Scania vermelha acoplada a um semi reboque tanque, identificado com a inscrição “óleo vegetal”.

Durante a abordagem, o condutor informou que havia saído de Sapezal sem carga e se dirigia à Primavera do Leste, para carregar com óleo vegetal. Contudo, ao realizar a fiscalização e abrir a tampa superior do tanque, foi descoberta uma lona cobrindo vários fardos embalados.

A inspeção revelou a presença de substâncias que aparentavam ser skunk e pasta base de cocaína. Questionado, o condutor confirmou que havia carregado as drogas em uma região próxima a Sapezal, com o destino final em Formosa (GO).

Após a contagem e pesagem, constatou-se a presença de 878,80 quilos de entorpecentes, distribuídos em 811 tabletes de skunk, totalizando 858,40 kg, e 20 tabletes de pasta base de cocaína, perfazendo 20,40 kg.

O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Nova Mutum para os procedimentos legais cabíveis.

midiajur

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Vereadora Luciane Bündchen agradece parlamentares federais por recursos destinados a Porto dos Gaúchos

Em uso da tribuna na sessão na noite de segunda-feira, 17 de junho, a vereadora Luciane Bü…