Home Juara Processo seletivo para credenciamento de Juiz Leigo para a Comarca de Juara será domingo

Processo seletivo para credenciamento de Juiz Leigo para a Comarca de Juara será domingo

2 min ler
0

O processo seletivo para credenciamento de Juiz Leigo para a Comarca de Juara está marcado para o próximo domingo, dia 10 de outubro de 2021. As informações constam no Edital N.º 10/2021-DF publicado no Diário de Justiça Eletrônico. As provas serão realizadas na Escola Estadual Oscar Soares, situada na Avenida José Alves Bezerra, 140-E, Centro, Juara (distante 693.9 km de Cuiabá).

As provas serão aplicadas no horário das 08hs às 13 horas.

Os candidatos devem observar os ditames da Portaria-Conjunta 428/2020 e suas alterações, especialmente no que diz respeito aos protocolos de higiene e percentual de limitação de pessoas nas salas, quando da aplicação das provas. Para tanto, os candidatos cujas inscrições foram deferidas, conforme Edital 1/2021-DF serão divididos em quantidade que seja possível manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os candidatos deverão comparecer no local indicado com pelo menos 30 minutos de antecedência, às 08 horas em ponto o portão da escola será fechado. Para adentrar e permanecer no local de prova, os candidatos devem usar máscaras faciais, as quais não serão fornecidas pela organização do certame. A organização providenciará álcool em gel para que os candidatos façam uso.

Redação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…