Professor Enos protocola requerimento de informações solicitando relação de bens imóveis pertencentes ao município

Requerimento de informação proposto pelo vereador Professor Enos (PT), durante sessão ordinária na noite de segunda-feira (02 de dezembro/2019), solicita do poder executivo municipal a lista de bens imóveis urbanos, rurais, bem como das áreas destinadas a expansão urbana e industrial do município.

Como justificativa, o parlamentar explicou que existem dúvidas sobre imóveis do município que podem ter sido cedidos a terceiros a tempos atrás, e que acabam sendo esquecidos pelo poder público, daí a importância de se saber a localização e quantidade desses bens.

Em tribuna, Enos abordo ou fato de a prefeitura ter terceirizado o serviço de motoristas da secretaria de Saúde na gleba São João, e disse que como vereador estará o tempo todo de olho nessa terceirização, uma vez existem exemplos recentes como o contrato que foi desfeito com uma empresa de monitoramento de veículos que havia sido contratada pela prefeitura, de que a terceirização de serviços não é o caminho.

Por fim, Enos lamentou o fato do posto da Secretaria de Fazenda – Sefaz na cidade estar sem servidor para atender a demanda do município, e as pessoas que necessitam dos serviços terem que se deslocar até municípios vizinhos.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: