Home Política Professora Rosa Neide intensifica campanha nos municípios e é chamada de a verdadeira Federal do Lula

Professora Rosa Neide intensifica campanha nos municípios e é chamada de a verdadeira Federal do Lula

5 min ler
0

A campanha à reeleição da deputada federal Professora Rosa Neide (PT) segue a todo vapor. A parlamentar tem dividido a agenda entre visitas aos municípios do interior e reuniões com apoiadores em Cuiabá e Várzea Grande. Em Rondonópolis, a deputada foi chamada de a verdadeira Federal do Lula.

Desde sexta-feira (09), a deputada percorreu seis municípios das regiões Baixada Cuiabana, Oeste e Sul do Estado. Na sexta-feira, ela esteve em Rosário Oeste, onde recebeu apoio de trabalhadores da zona rural. A noite participou de reunião com apoiadores e militantes de movimentos sociais em Pontes e Lacerda.

No sábado (10), a única deputada de Oposição a Bolsonaro, participou de reuniões com trabalhadores da Associação de Catadores, profissionais da educação, quilombolas, movimento negro e profissionais liberais em Cáceres. As atividades contaram com participação da vereadora Mazé (PT) e da candidata a deputada estadual Edna Sampaio (PT).

No período da noite, Rosa Neide participou de ampla reunião em Jauru, liderada pelo vereador Loro do Som (PT). “Reeleger a deputada Rosa Neide é fundamental para o Lula. Da bancada de Mato Grosso ela é a única que apoia Lula e que faz oposição a esse desgoverno Bolsonaro”, disse o vereador.

No domingo e na segunda-feira, a candidata se reuniu com moradores do bairro Dr. Fábio II em Cuiabá, com ribeirinhos, educadores e moradores de Barão de Melgaço. Em cada encontro, os presentes destacaram a importância da eleição de Lula presidente e de Rosa Neide deputada federal, para ajudar a sustentar a base de apoio ao presidente, no Congresso.

Na terça-feira (13), a deputada Rosa Neide, a candidata a governadora da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), Márcia Pinheiro, os candidatos a deputado estadual, Valdir Barranco, Henrique Lopes, Edna Sampaio e Cleomar e a suplente do candidato a senador Neri Geller, Professora Maria Lucia participaram de atividades de campanha em Rondonópolis.

No período da tarde Rosa Neide se reuniu com professores, professoras e estudantes da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e no período da noite participou de grande reunião na Vila Olinda, com os candidatos e candidatas da Federação.

A verdadeira Federal do Lula

Para o ex-secretário do ex-prefeito Percival Muniz e um dos organizadores da campanha de Márcia Pinheiro em Rondonópolis, Dailson Nunes, a verdadeira Federal do Lula é a candidata do PT, Professora Rosa Neide.

“Tem algumas candidatas por aí dizendo que são Federais do Lula, o povo de Rondonópolis não é bobo e sabe que a Federal do Lula é a candidata do PT, do partido dele, a única deputada que votou contra a retirada de direitos do povo promovida pelo desgoverno Bolsonaro. A verdadeira Federal do Lula é a Professora Rosa Neide 1313, que merece e será reeleita”, destacou Dailson.

Redação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…