Home Estaduais Quatro assaltantes de cooperativas em Nova Bandeirantes morrem em confronto com a PM

Quatro assaltantes de cooperativas em Nova Bandeirantes morrem em confronto com a PM

2 min ler
0

A Polícia Militar confirmou que quatro assaltantes morreram, há pouco, numa região de mata, ao entrarem em confronto com os militares, na região de Nova Bandeirantes. A informação é do site Só Notícias. Os policiais conseguiram fazer apreensão de armas usadas pelos bandidos e recuperaram parte do dinheiro (valor ainda não detalhado) roubado, última sexta-feira, das agências do Sicredi e Sicoob.

A caçada aos criminosos se intensificou com uso de helicóptero, da base do CIOPAER em Sorriso, equipes do BOPE, Força Tática para encontrar o local onde estavam escondidos. As buscas foram expandidas para uma área de abrangência maior se ‘aproximando’ da região de Apiacás (620 quilômetros de Sinop). Hoje o patrulhamento aéreo prosseguiu.

A polícia calculou, inicialmente, que a quadrilha teria cerca de 12 ladrões. O assalto foi na modalidade ‘novo cangaço’, com reféns usados como escudos humanos. Em uma das agências, mais de 10 moradores acabaram sendo obrigados a ficarem na frente de uma cooperativa, sem camisas, com as mãos na cabeça, enquanto os bandidos roubavam dinheiro. Os criminosos fizeram diversos disparos para o alto para intimidar a ação da polícia.

 

Só Notícias/Cleber Romero 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…