Home Brasil Quatro crianças são mortas após homem invadir creche com machado em Santa Catarina

Quatro crianças são mortas após homem invadir creche com machado em Santa Catarina

3 min ler
0

Um homem de 25 anos invadiu na manhã desta quarta-feira (5) o CEI (Centro de Educação Infantil) Cantinho Bom Pastor, na rua dos Caçadores, no bairro da Velha, em Blumenau (SC) e matou quatro crianças — três meninos e uma menina — com uma machadinha. Outras quatro ficaram feridas de acordo com informações iniciais da polícia.

O autor dos atqaques é Luiz Henrique de Lima, de 25 anos. Ele foi flagrado por uma câmera de segurança de um elevador um dia antes do crime acontecer, na manhã desta quarta-feira (5).

Nas imagens gravadas durante a tarde de terça-feira (4), Luiz aparece usando uma camiseta regata verde com estampa militar, uma bermuda azul, fones de ouvido e uma pochete preta.

No vídeo, ele chega a simular alguns golpes de luta em frente ao espelho antes de sair do elevador.

Para entrar na creche particular, o agressor pulou o muro e atingiu, aparentemente de forma aleatória, a cabeça das crianças. As vítimas tinham entre 5 e 7 anos de idade. Há ainda uma criança ferida em estado grave. Após o ataque, o criminoso pulou novamente o muro, subiu em sua moto e se entregou num quartel da PM.

Luiz Henrique de Lima foi preso logo depois do ataque. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, ele se entregou e confessou a autoria do crime.

O assassino confesso tem outras passagens pela polícia.

Quem é o autor do ataque?

Nascido em 19 de dezembro de 1997, Luiz é natural de Salto do Lontra, no Paraná. Segundo a Record TV, ele trabalha como motoboy. Nos documentos de identidade do preso, o nome do pai é desconhecido.

R7

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…