Home Polícia Quatro mulheres são encontradas mortas em residência em Sorriso

Quatro mulheres são encontradas mortas em residência em Sorriso

3 min ler
1

Quatro pessoas foram encontradas mortas, esta manhã, em uma residência na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata. A mulher, que teria cerca de 45 anos, uma jovem e duas menores, tiveram mortes constatadas pelos bombeiros. O sargento Thalmir confirmou que as vítimas foram encontradas com perfurações. “Não dá para saber a causa da morte, mas várias delas tinham perfurações de faca, cortes. Estavam (nuas), três sim e uma não. As duas crianças estavam uma em cada quarto, a mãe e a filha mais velha estavam no corredor”, explicou.

“A situação está caótica, com certeza elas tentaram se defender. Quase 20 anos de bombeiro, aqui em Sorriso, inclusive eu nunca imaginei uma situação dessas, a pior cena que eu já vi”, acrescentou.

Ainda conforme o sargento, a família não era vista desde o final de semana. “Quando a gente estava procurando acesso, pensamos até em arrombar a porta principal, porém janela já estava arrombada. O pessoal que não viu (a família) durante o final de semana, a Politec que vai determinar em que momento isso aconteceu”, disse.

O tenente-coronel da Polícia Militar, Jorge Almeida, detalhou que as informações ainda são preliminares. “Não temos muitas informações ainda e vamos fazer levantamento das câmeras da redondeza desse bairro para tentar saber que horas o veículo dessas vítimas chegou nessa residência e se alguma outra pessoa chegou junto”, disse.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que está no momento fazendo a perícia no local. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial.

Só Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…