Home Porto dos Gaúchos Real Farma que já está atendendo em Novo Endereço inaugura oficialmente neste sábado dia 06 com um dia inteirinho de promoções

Real Farma que já está atendendo em Novo Endereço inaugura oficialmente neste sábado dia 06 com um dia inteirinho de promoções

2 min ler
0

A drogaria Real Farma de Porto dos Gaúchos, que já está atendendo em novo endereço desde segunda-feira dia 1º, inaugura oficialmente as novas instalações neste sábado dia 06 de julho a partir das 07hs da manhã.

Todos estão convidados a passar pela Real Farma, comprar e concorrer aos vários brindes que serão sorteados ao longo do dia. Ainda durante todo o mês de julho, terá promoções que valem a pena conferir na Real Farma.

Neste sábado dia 06, dia da inauguração, haverá também coquetel a partir das 08hs da manhã, e todos que passarem pela Real Farma estão convidados a degustar.

O novo endereço da Real Farma é na rua Paulo Rezer nº 812, em frente ao PSF Urbano, na mesma rua e quadra do endereço antigo.

Agora você cliente pode contar com um espaço amplo e confortável para realizar suas compras e receber um atendimento com atenção e qualidade.

A Real Farma está sempre em constante busca de melhorias para satisfazer as necessidades dos clientes, por isso todos os dias tem novidades em produtos, promoções e prestação de serviços.

“Neste sábado dia 06 de julho, esperamos você para prestigiar nossa inauguração, que estará repleta de promoções e sorteio de brindes, além de um delicioso coquetel a partir das 08:00hs da manhã”, reforça o proprietário, o farmacêutico Elton Bündchen.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…