Recursos de emendas impositivas de vereadores proporcionarão festa de Réveillon em Porto dos Gaúchos

Em uso da tribuna, durante sessão na noite de segunda-feira (02 de dezembro/2019), a vereadora Kelly Duarte (DEM), enalteceu a realização do Réveillon em Porto dos Gaúchos e lembrou que foi através de pedido da secretária de Meio Ambiente e Turismo, que tanto ela como os vereadores Caio Pintor e Professor Enos mudaram objetivo de uma emenda parlamentar que seria usada para compra de instrumentos musicais, para que seja usado nas despesas com a festa de Réveillon em praça pública.

Outra emenda da parlamentar, também juntamente com o Professor Enos totalizando R$ 16 mil, será efetivado neste final de ano pelo poder executivo, sendo usado para proporcionar uma viagem para o grupo da terceira idade. “Quanto a esta emenda, desejo a todos da terceira idade uma boa viagem, pois são merecedores deste momento de lazer”, colocou.

Já a cobrança foi para que o prefeito municipal aplique os recursos de emendas impositivas direcionadas por ela e pelo vereador Professor Enos para construção de um ponto de ônibus próximo ao aeroporto.

Ainda em uso da tribuna durante sessão, a vereadora cobrou que a administração municipal faça decoração natalina na cidade, proporcionando a população o clima de Natal e final de ano.

“Em elação a isso, as pessoas me cobram…parabenizo a mesa diretora da câmara por ter colocado enfeites natalinos, mas a prefeitura deixa a desejar neste quesito. Dezembro as famílias esperam, os enfeites trazem uma harmonia e um ar de alegria para a cidade, e ainda está em tempo e esperamos que sejamos atendidos”, ressaltou.

A vereadora fez coro as cobranças dos demais vereadores com relação a manutenção de estradas, como na região do engano, e pediu também que sejam feitos trabalhos de manutenção nas ruas da cidade neste final de ano.

 

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: