Home Legislativo Recursos de emendas impositivas de vereadores proporcionarão festa de Réveillon em Porto dos Gaúchos

Recursos de emendas impositivas de vereadores proporcionarão festa de Réveillon em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Em uso da tribuna, durante sessão na noite de segunda-feira (02 de dezembro/2019), a vereadora Kelly Duarte (DEM), enalteceu a realização do Réveillon em Porto dos Gaúchos e lembrou que foi através de pedido da secretária de Meio Ambiente e Turismo, que tanto ela como os vereadores Caio Pintor e Professor Enos mudaram objetivo de uma emenda parlamentar que seria usada para compra de instrumentos musicais, para que seja usado nas despesas com a festa de Réveillon em praça pública.

Outra emenda da parlamentar, também juntamente com o Professor Enos totalizando R$ 16 mil, será efetivado neste final de ano pelo poder executivo, sendo usado para proporcionar uma viagem para o grupo da terceira idade. “Quanto a esta emenda, desejo a todos da terceira idade uma boa viagem, pois são merecedores deste momento de lazer”, colocou.

Já a cobrança foi para que o prefeito municipal aplique os recursos de emendas impositivas direcionadas por ela e pelo vereador Professor Enos para construção de um ponto de ônibus próximo ao aeroporto.

Ainda em uso da tribuna durante sessão, a vereadora cobrou que a administração municipal faça decoração natalina na cidade, proporcionando a população o clima de Natal e final de ano.

“Em elação a isso, as pessoas me cobram…parabenizo a mesa diretora da câmara por ter colocado enfeites natalinos, mas a prefeitura deixa a desejar neste quesito. Dezembro as famílias esperam, os enfeites trazem uma harmonia e um ar de alegria para a cidade, e ainda está em tempo e esperamos que sejamos atendidos”, ressaltou.

A vereadora fez coro as cobranças dos demais vereadores com relação a manutenção de estradas, como na região do engano, e pediu também que sejam feitos trabalhos de manutenção nas ruas da cidade neste final de ano.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…