Home Ultimas Notícias Regina Duarte se revolta com Bolsonaro e detona: “Precisamos saber quem é quem”

Regina Duarte se revolta com Bolsonaro e detona: “Precisamos saber quem é quem”

2 min ler
0

Parece que a atriz Regina Duarte não está muito satisfeita com as primeiras ações do governo de Jair Bolsonaro e decidiu soltar o verbo nas redes sociais. A global foi uma das grandes apoiadoras da campanha do, então, candidato do PSL durante a disputa presidencial e agora detonou o político.

O motivo do desabafo de Regina contra Bolsonaro foi a possibilidade de Renan Calheiros ser eleito para o comando do Senado Federal, sendo, inclusive, apoiado pelo presidente da República e seu partido.

Atriz afirmou que o país precisa de pessoas novas em Brasília, não as antigas: “Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou, em tom de revolta, fazendo questão de convocar seus seguidores para uma manifestação marcada para o domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Após poucas horas da publicação, o post no perfil do Instagram da atriz já tinha mais de 40 mil likes e inúmeras mensagens pedindo ao atual presidente que organize seu governo de forma coerente. “Esse desgoverno mal começou e só retrocede”, “O Brasil não vai avançar assim, a cada dia é um passo para atrás”, “E aí dona Regina Duarte, Arrependidinha? Isso é só o começo! Estão a fim de tirar corrupto da politica?”, foram alguns comentários na página da atriz.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…