Residência em Tabaporã tem vários móveis furtados e o principal suspeito é vizinho

Na última quinta-feira (06 janeiro/20), por volta das 09:00 Horas o “suspeito” procurou uma loja de Moveis Usados (Gambirão) em Tabaporã, e em diálogo com o proprietário da loja, ofereceu-lhe alguns moveis para venda sendo, 1 cama em madeira de casal, 1 balcão, 1 mesa e 1 colchão de casal alegando ser o proprietário dos moveis oferecidos e que os mesmos estariam em uma determinada residência na cidade.

Acreditando na boa fé do suspeito, o proprietário do Gambirão (Moveis usados), foi até a referida residência e buscou os tais moveis oferecidos a ele que pagou R$ 200,00 reais em espécie e um aparelho celular Samsung como forma de pagamento pelos moveis no negócio.

Por volta das 16:00 Horas a vítima Sideney da Costa Guimarães, procurou a Polícia Militar da cidade onde relatou aos PM’s de que havia sido furtado e que desconfiava de seu vizinho.

Diante disto o GUPM imediatamente fez rondas pela cidade, conversou com o proprietário de um moveis usados e em conversa com o mesmo disse ter recebido uma queixa de roubo e perguntou se o mesmo por acaso não havia recebido ofertas dos tais moveis desaparecidos da residência de Sideney (vítima), o proprietário do moveis usados confirmou que sim, então vítima, testemunha e a GUPM se deslocaram até a residência do acusado.

Ao chegarem na residência, inicialmente o acusado tentou negar a autoria dos fatos, mas ao ser confrontado diante de testemunha e vítima, acabou confessando ter sido o autor do crime. Diante da situação a Guarnição da Polícia Militar (GUPM), conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade juntamente com a vítima e testemunha, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O) e demais providências foram tomadas.

Quanto aos bens roubados da vítima, os mesmos foram prontamente retornados ao devido dono por direito.

 

Fonte: Notícia em FOCO1º/Adilson Freitas

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?