Home Polícia Residência em Tabaporã tem vários móveis furtados e o principal suspeito é vizinho

Residência em Tabaporã tem vários móveis furtados e o principal suspeito é vizinho

3 min ler
0

Na última quinta-feira (06 janeiro/20), por volta das 09:00 Horas o “suspeito” procurou uma loja de Moveis Usados (Gambirão) em Tabaporã, e em diálogo com o proprietário da loja, ofereceu-lhe alguns moveis para venda sendo, 1 cama em madeira de casal, 1 balcão, 1 mesa e 1 colchão de casal alegando ser o proprietário dos moveis oferecidos e que os mesmos estariam em uma determinada residência na cidade.

Acreditando na boa fé do suspeito, o proprietário do Gambirão (Moveis usados), foi até a referida residência e buscou os tais moveis oferecidos a ele que pagou R$ 200,00 reais em espécie e um aparelho celular Samsung como forma de pagamento pelos moveis no negócio.

Por volta das 16:00 Horas a vítima Sideney da Costa Guimarães, procurou a Polícia Militar da cidade onde relatou aos PM’s de que havia sido furtado e que desconfiava de seu vizinho.

Diante disto o GUPM imediatamente fez rondas pela cidade, conversou com o proprietário de um moveis usados e em conversa com o mesmo disse ter recebido uma queixa de roubo e perguntou se o mesmo por acaso não havia recebido ofertas dos tais moveis desaparecidos da residência de Sideney (vítima), o proprietário do moveis usados confirmou que sim, então vítima, testemunha e a GUPM se deslocaram até a residência do acusado.

Ao chegarem na residência, inicialmente o acusado tentou negar a autoria dos fatos, mas ao ser confrontado diante de testemunha e vítima, acabou confessando ter sido o autor do crime. Diante da situação a Guarnição da Polícia Militar (GUPM), conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade juntamente com a vítima e testemunha, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O) e demais providências foram tomadas.

Quanto aos bens roubados da vítima, os mesmos foram prontamente retornados ao devido dono por direito.

 

Fonte: Notícia em FOCO1º/Adilson Freitas

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…