Home Juara Rodeio profissional da 28ª Expovale de Juara terá uma das maiores premiações do Brasil

Rodeio profissional da 28ª Expovale de Juara terá uma das maiores premiações do Brasil

3 min ler
0

Lançada oficialmente no último dia 05 de março, a 28ª Expovale Exposição Agropecuária do Vale do Arinos, realizada anualmente pela Acrivale – Associação dos Criadores do Vale do Arinos com sede em Juara, novamente promete ser sucesso de público e organização.

A entidade que tem à frente da organização o presidente Junior Bonfim, traz como um dos principais atrativos a realização do rodeio profissional em touros.

O coordenador de rodeio da Expovale, Clodoaldo Alves destaca que este ano a competição do rodeio terá uma das maiores premiações do Brasil.

“Já estamos acertando o que a de melhor no mundo do rodeio, boiada, som, locutores enfim. Nossa premiação do rodeio se encaixa em uma das 05 maiores premiações do Brasil, que vai ser um Carro para o 1º lugar, 02 motos para o 2º e o 3º lugar e R$ 3 mil reais para o 4º lugar e R$ 2 mil para o 5º lugar”.

Clodoaldo lembrou que este ano a data da festa de peão de Barretos, que é a maior do Brasil não coincidirá com a festa de Juara, o que fará com que o rodeio da Expovale seja um atrativo para renomados peões de rodeio do Brasil.

“Foram 27 anos concorrendo com Barretos e este ano mudaram a festa de Barretos mais para o final do mês de agosto, e em Juara será de 08 a 16 de agosto. Então a demanda já está grande, os maiores profissionais do Brasil já estão nos procurando por que é uma premiação que chama a atenção no mundo do rodeio”, destaca.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…