Home Executivo Secretário de Esportes de Porto dos Gaúchos fala das atividades realizadas em 2021 e das expectativas para 2022

Secretário de Esportes de Porto dos Gaúchos fala das atividades realizadas em 2021 e das expectativas para 2022

2 min ler
0

Em entrevista ao Porto Notícias, o secretário de Esportes e Lazer de Porto dos Gaúchos, Vilmar de Oliveira enumerou as atividades realizadas em 2021 pela secretaria, e falou das expectativas para este ano de 2022.

Ano passado, por ter sido um ano atípico com a pandemia do coronavírus que impediu a realização de varias atividades que estavam programadas, o secretário e sua equipe aproveitaram para realizar investimentos em estrutura física.

Mesmo assim, alguns eventos ainda puderam ser realizados mais pro final do ano com o abrandamento da pandemia, e houve também busca e captação de recursos de emendas parlamentares para construção de campos sintéticos, que devem ser construídos durante o decorrer deste ano.

Para 2022 as expectativas são boas do ponto de vista do secretário Vilmar. O calendário de eventos do ano será definido no próximo dia 31 de janeiro em reunião a noite na câmara de vereadores, e o secretário já aproveitou para deixar o convite em aberto a todos os organizadores de eventos, entidades e população em geral que queiram participar, opinar e agendar seus eventos do ano.

ASSISTA A ENTREVISTA 

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…