Home Executivo Secretário de Saúde de Porto dos Gaúchos apresenta a Mauro Mendes cobertura vacinal e reivindica maior distribuição de vacinas

Secretário de Saúde de Porto dos Gaúchos apresenta a Mauro Mendes cobertura vacinal e reivindica maior distribuição de vacinas

3 min ler
0

Aproveitando a presença do governador Mauro Mendes em visita a Porto dos Gaúchos na quarta-feira (14 de julho), o secretário municipal de Saúde Nolar Soares de Almeida, aproveitou para reivindicar aumento da distribuição de vacinas, para que o município possa alcançar maior cobertura vacinal.

“Tivemos uma conversa com o governador em cima do comentário feito por durante sua fala, quando ele disse que vai chamar a atenção dos municípios que estão abaixo da meta de vacinação contra covid que deve ser alcançada. Mostramos que nosso município está com quase noventa por cento das doses recebidas aplicadas, entre a primeira e segunda dose, e o que reivindicamos a ele no momento foi que ele fizesse junto aos municípios uma maior distribuição de doses de vacina, pra que possamos atender uma demanda ainda maior da população. Porto vem sendo bem assistido pela qualidade do trabalho prestado pela equipe da secretaria municipal de Saúde, temos um olhar atento nessa questão, e o governador prometeu olhar com mais atenção pro nosso pedido e reivindicar junto ao secretário estadual de Saúde”, explanou o secretário após a conversa com governador.

Conforme o secretário Nolar, o índice de 90% das doses de vacinas contra covid recebidas aplicadas é um índice bastante alto de Porto dos Gaúchos em relação a vários municípios do estado de MT.

“Pretendemos dar continuidade com a devida qualidade e atenção a população, pois isso de trata de qualidade de vida e saúde”, destacou.

A conversa com o governador também foi acompanhada pelos coordenadores de saúde do município, Gina Capelin e Valmir Ângelo.

Foto Porto Noticias

 

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…