Home Porto dos Gaúchos Segunda noite do Fescapo define finalistas nas categorias Gospel, Popular, Sertanejo e Profissional.

Segunda noite do Fescapo define finalistas nas categorias Gospel, Popular, Sertanejo e Profissional.

5 min ler
0

Na segunda noite do 24º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos – Fescapo, realizada na sexta-feira, 10 de novembro, o público que compareceu ao Centro de Eventos da igreja Católica, ou que acompanhou a transmissão pelo canal da TV Porto Record no Youtube, presenciou grandes talentos nas categorias adulto gospel, adulto popular, adulto sertanejo e profissional livre.

O Fescapo, considerado o maior festival de calouros da região do vale do Arinos, prometeu e entregou uma noite repleta de talento e energia.

O evento teve início com a vibrante performance da banda Reflexo, seguida da entoação do hino oficial do Fescapo, iniciando com a típica frase “hoje é dia de alegria, de amor e emoção… o porto está em festa, é o festival da canção“. O secretário de cultura, Janderson Perin, entoou a música que a 24 anos marca o início do festival.

Em seguida, os apresentadores Roseno Barros e Ricardo Mano foram chamados ao palco, conduzindo a plateia por uma noite de pura música e emoção. A categoria gospel abriu as apresentações da noite, destacando José Henrique, Maria Regina, Marli, Érica e Daniel da Paz, que garantiram suas vagas na grande final.

Na categoria popular, a competição acirrou-se ainda mais, e ao final, Douglas Carvalho, Élcio Lima, Michelli Zanol, Grabriela Zanol e Allyson Ryan conquistaram seus lugares na finalíssima.

A categoria sertaneja não ficou atrás, confirmando David & Jhonny, Taize Portes, Janaina, Marcelo Dias e João Tetéu & Delci para competir pelo título neste sábado dia 11.

A noite foi encerrada com chave de ouro pela categoria profissional, onde todos os participantes garantiram suas vagas na final, graças ao número restrito de inscrições. Yuri Cabral, Henrique & Willian, Phillipe & Fabrício e Theodoro Filho & Luiz prometem uma disputa acirrada na busca pelo primeiro lugar na finalíssima, para ficar com o prêmio principal de R$ 2,500.

A grande final do 24º Fescapo está marcada para este sábado, dia 11 de novembro, a partir das 20h. O evento será seguido por um grandioso baile com entrada franca, que será embalado pela Banda Reflexo que está pela primeira vez na cidade.

O momento será especial, celebrando os 60 anos de emancipação de Porto dos Gaúchos, que coincidem com essa data festiva que vai coroar os grandes vencedores desta 24ª edição do Festival da Canção de Porto dos Gaúchos.

O Festival é organizado pela prefeitura do município, através da secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…