Home Porto dos Gaúchos Senar e Sindporto concluem curso de informática e de produção de derivados do leite em Porto dos Gaúchos

Senar e Sindporto concluem curso de informática e de produção de derivados do leite em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Durante a semana, 03 a 07 de junho/2019, o Senar-MT proporcionou através do Sindporto a qualificação de várias pessoas em treinamentos em Porto dos Gaúchos.

Duas turmas foram capacitadas em Inclusão Digital Rural Básico, sendo uma turma matutino e outro vespertino. O curso que foi realizado na Cadeia Pública foi ministrado pelo instrutor Jairo Benedito de Almeida, que passou aos alunos conhecimentos dos conceitos da informática básica e uso da internet.

Também na sexta-feira dia 07 de junho, foi concluído no Núcleo Avançado de Capacitação – NAC, o curso de Produção de Derivados de Leite, onde os alunos aprenderam a Produzir vários tipos de queijo, doces, manteiga, mussarela, e coalho, entre outros produtos à base de leite, além de práticas de acondicionamento e armazenamento seguindo as orientações técnicas.

Clique no  LINK e veja os cursos que serão realizados ainda em 2019.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid element_width=”2″ grid_id=”vc_gid:1560176622159-1ef5a071-c317-3″ include=”22857,22858,22859,22860,22861″][/vc_column][/vc_row]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…