Home Porto dos Gaúchos SENAR e SINDPORTO concluem mais um programa especial “Mulheres em Campo” em Porto dos Gaúchos

SENAR e SINDPORTO concluem mais um programa especial “Mulheres em Campo” em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Desenvolver em mulheres competências de empreendedorismo e gestão, visando o desenvolvimento pessoal e da propriedade rural.

Com este objetivo, o Senar-MT através do Sindporto proporcionaram a mulheres a partir de 16 anos mais uma edição do programa especial Mulheres em Campo em Porto dos Gaúchos.

Distribuído em 06 módulos, o programa teve seu último modulo nesta terça e quarta-feira (dias 29 e 30 de outubro/2019) quando foi ministrado por duas instrutoras; Jessica Gubert Silva que realizou o Pat Perfil com as participantes, e a Instrutora Andréa Cristina Chaves responsável por todos os demais módulos de I a V.

Durante o programa, as mulheres inscritas aprenderam sobre diagnóstico e empreendedorismo, planejamento, custos de produção, indicadores de viabilidade e comercialização e desenvolvimento pessoal, moldando o perfil de cada uma delas identificando os estilos comportamentais utilizando o resultado da análise de perfil.

No último modulo as alunas aprenderam a compreender a importância dos valores, da ética, da motivação e da resolução de conflitos além de reconhecer suas competências pessoais, a importância do feedback e realizar um planejamento pessoal.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…