Sepultado em Sinop coordenador de vendas que morreu em acidente a caminho de Tabaporã

Bruno Henrique Kohler Sanger de 29 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (15), no cemitério de Sinop. Ele morreu em um acidente, no sábado (13), na MT-220, quando pilotava uma moto Honda Shadow a caminho de um evento de motociclistas que era realizado em Tabaporã.
Bruno que trabalhava como coordenador de vendas numa empresa voltada ao setor agrícola, e tinha uma paixão por motos de alta cilindrada, tentou uma ultrapassagem, viu que não dava tempo e tentou reduzir a velocidade e voltar para a sua pista, mas perdeu o controle da moto e bateu de frente com uma GM Montana, morrendo na hora.
Bruno tinha se casado ha 1 mês e 20 dias. uma de suas ultimas postagens na rede social, foi um vídeo passeando com a moto que estava pilotando quando morreu, com a legenda: “Estrada aberta, coração livre”.
A mãe da vitima é professora na rede estadual de Vera e a prefeitura e a Câmara de Vereadores divulgaram notas lamentando o falecimento.
Fonte: Porto Noticias
Ver essa foto no Instagram



