Home Ultimas Notícias Servidora da Saúde de 45 anos e 2 idosos morrem de Covid-19 na UTI em Lucas

Servidora da Saúde de 45 anos e 2 idosos morrem de Covid-19 na UTI em Lucas

2 min ler
0

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde (a 340 km de Cuiabá) informou a morte de três pacientes de coronavírus, neste sábado ( 27). Uma das vítima é uma servidora da Saúde do Município, a técnica de enfermagem Clarice Inês Bamberg, de 45 anos. Ela foi internada no dia 15 de junho na enfermaria do Hospital São Lucas e depois passou para a UTI.

Clarice começou a trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde em janeiro de 2012 e atuava no PSF XII, no bairro Veneza. Também foi colaboradora do Hospital São Lucas. Era casada e tinha um filho de 18 anos. Nas redes sociais, vinha pedindo, através de postagens, às pessoas que fiquem em casa e não façam o vírus circular.

Também foram registrados outros dois óbitos no município: paciente do sexo masculino, 69, cardiopata e diabético, internado desde dia 13 de junho em Sorriso e transferido para a UTI do Hospital Regional de Sinop; e paciente do sexo feminino, 63, hipertensa, internada no Hospital São Lucas desde o dia 13 de junho, inicialmente em enfermaria e depois transferida para UTI.

O boletim epidemiológico informa que a cidade tem 489 casos confirmados de coronavírus, sendo 16 pacientes internados, 294 pessoas em acompanhamento domiciliar e 13 mortos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…