Home Porto dos Gaúchos Sicoob Credip inaugurou oficialmente em Porto dos Gaúchos. Veja vantagens de ser um associado

Sicoob Credip inaugurou oficialmente em Porto dos Gaúchos. Veja vantagens de ser um associado

5 min ler
0

Localizado na Avenida Guilherme Meyer bem no centro de Porto dos Gaúchos, o ponto de atendimento da Cooperativa de Credito de Livre Admissão do Centro Sul Rondoniense – Sicoob Credip, passa a oferecer a comunidade serviços financeiros como aberturas de contas, operações de depósitos, saques e contratações de linhas de crédito.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia inaugural ficou restrita a representantes da comunidade.

A inauguração foi realizada com a presença de autoridades municipais. O prefeito Vanderlei de Abreu, vice prefeito Mauro Ferreira e a presidente da câmara de vereadores Ângela Piovesan, exaltaram a importância da vinda da cooperativa para o município que vive momento de expansão e crescimento.

O dispositivo de honra de inauguração contou com a presença do presidente do Conselho da Cooperativa, Oberdan Pandolfi Ermita, do diretor presidente Jonas Alves da Costa e do membro do Conselho de administração Pedro Severino da Costa. Fizeram parte também do dispositivo o comandante da Policia Militar local Sargento Laércio e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Marcelo Fontanelle.

Na inauguração, os representantes descreveram sobre a Cooperativa nascida em Rondônia em 1996 da união de 53 pessoas que se interessaram pela ideia cooperativista. Hoje a Sicoob é uma das maiores cooperativas de credito do Brasil com 85 mil cooperados e mais de 600 profissionais espalhados pelo país trabalhando diariamente para atender os associados, e segue na contramão da crise expandindo sua área de atuação com inauguração de novos pontos de atendimentos.

O gerente do ponto recém inaugurado em Porto dos Gaúchos, Jeferson Camilo, apresentou a equipe que ficará a disposição na agencia, e se colocou a disposição da comunidade a partir desta terça-feira dia 18 para início dos atendimentos.

Durante apresentação da cooperativa em jantar realizado na AFAR, após a cerimônia de inauguração do ponto de atendimento, o diretor presidente da Sicoob Credip, Jonas Alves da Costa, destacou as vantagens de se tornar um associado da Cooperativa, e destacou que a Sicoob oferece todos os produtos e serviços bancários, inclusive linhas de créditos com recursos próprios, repassados e do BNDES, e diferentemente de outras Cooperativas, não cobra taxa de manutenção de conta.

É possível se associar com um capital inicial de apenas R$ 10 (dez reais). Os interessados em se associar a Sicoob já podem procurar o ponto de atendimento em Porto dos Gaúchos, localizado na Avenida Guilherme Meyer, ao lado do Banco do Brasil.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias

Foto Helinton Fotografia
Foto Helinton Fotografia
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…