Home Porto dos Gaúchos Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos coloca outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos coloca outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

2 min ler
0

Seguindo o que vem fazendo representação de classe de vários outros municípios, o Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos-SINDPORTO, instalou um outdoor em frente à sede com mensagem de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Na semana passada, outdoors de apoio ao presidente também foram instalados em Juara, município do vale do Arinos que se intitula a capital do gado no estado de Mato Grosso.

É comum entre os outdoors a imagem de Bolsonaro, com as cores da bandeira do Brasil (verde, azul e amarelo) e dizeres como Deus, família e honra.

No outdoor de Porto dos Gaúchos ainda consta os dizeres assinalado com # “fechado com Bolsonaro”.

Essa não é a primeira vez que apoiadores de Bolsonaro demonstram admiração em Porto dos Gaúchos. Antes das eleições presidenciais, quando a candidatura de Bolsonaro ganhava força, um outdoor de apoio que foi confeccionado através de uma vaquinha feita por apoiadores de Porto dos Gaúchos, possibilitou a instalação de um outdoor as margens da MT-338, próximo a cidade. Porem um dia depois de sua instalação, o outdoor amanheceu danificado por vândalos.

Recentemente o Sindicato Rural com apoio do núcleo local da Aprosoja também instalou um outdoor com apoio ao ex-juiz e então Ministro da Justiça Sérgio Moro, que também foi danificado poucos dias depois.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…