Home Porto dos Gaúchos SINDPORTO realiza doação de máscaras de proteção facial ao projeto Missão Vida de Porto dos Gaúchos

SINDPORTO realiza doação de máscaras de proteção facial ao projeto Missão Vida de Porto dos Gaúchos

1 min ler
0

O Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos-SINDPORTO, realizou a doação de 100 unidades de máscaras faciais para o Projeto Missão Vida, que trabalha com ações voltadas ao atendimento de crianças no município.

As máscaras foram enviadas pelo Senar-MT, através de um projeto patrocinado pelo Banco Itaú e que por intermédio do deputado Federal Nelson Barbudo (PSL), fez chegar ao Senar-ARMT 50.000 máscaras para serem distribuídas para população carente dos municípios atendidos pelos 93 sindicatos rurais patronais que fazem parte do sistema FAMATO.

Assim, o SINDPORTO entregou ao projeto Missão Vida as 100 unidades de máscara para serem repassadas em doação a pessoas que necessitem dessa assistência neste momento de dificuldades em virtude da pandemia do coronavírus, covid-19.

O presidente do Projeto, Marcos Filber, esteve pessoalmente na sede do SINDPORTO onde recebeu das mãos do presidente Milton Carapó a doação.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…