Home Ultimas Notícias Sobrinha de ex-deputado, pastora de 38 anos morre vítima do coronavírus em Cuiabá

Sobrinha de ex-deputado, pastora de 38 anos morre vítima do coronavírus em Cuiabá

3 min ler
0

A pastora da Igreja Batista Mover, Aline Nascimento, de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (8), vítima do novo coronavírus, em Cuiabá. Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu na luta contra a doença.

Aline é sobrinha do ex-deputado estadual Carlos Brito. Nas redes sociais, ele lamentou a morte dela. “Sempre alegre, sorridente e prestativa a todos, semeou amor e deixa belos frutos”, disse em publicação no Instagram.

A morte de Aline causou comoção nas redes sociais. “Ainda sem acreditar. Que Papai do céu te receba de braços abertos… sem sombra de dúvidas você fez a diferença em nossa cidade! O seu legado irá durar para sempre! Aos familiares, os meus mais profundos sentimentos!”, lamentou uma amiga no Facebook.

Aline deixa marido, e um casal de filhos.

Situação em Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá divulgou terça-feira (07) o boletim da pandemia do coronavírus referente à 27º Semana Epidemiológica (SE), que compreende os dias 21 de junho a 04 de julho. Nesse período, foi constatado um aumento de 54% no número de mortes por Covid-19 na Capital, que tem registrado uma média diária de 12 óbitos por conta da doença.

Entre os 231 óbitos de residentes em Cuiabá (até a 27ª SE), 57% eram do sexo masculino, com idade média de 64,5 anos (17 a 98 anos) sendo 64,9% idosos e desses cerca de 43% tinham entre 60 a 69 anos. A média de permanência (média entre a internação e óbito) foi de 9,6 dias (1 dia para o tempo mínimo e 42 dias o máximo).

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…