Home Porto dos Gaúchos Supermercado São José tem ofertas especiais neste final de ano e realizará sorteio de show de prêmios dia 31 de dezembro

Supermercado São José tem ofertas especiais neste final de ano e realizará sorteio de show de prêmios dia 31 de dezembro

2 min ler
0

O supermercado São José é o único de Porto dos Gaúchos que vai realizar sorteio de show de prêmios neste final de ano de 2019.

Além do concorrer no show de prêmios, os clientes que comprarem no supermercado São José neste final de ano encontram ofertas especiais no açougue que tem os melhores preços em carnes da cidade para a véspera de Natal e Ano Novo, e uma variedade de ofertas em todos os demais itens encontrados no supermercado.

No dia 31 de dezembro, dia do sorteio do show de prêmios, como de costume o supermercado São José vai premiar vários clientes que estiverem presentes com brindes surpresa. Vale a pena comparecer no São José dia 31 de dezembro pouco antes das 19hs, pegar seu número para concorrer aos brindes surpresa que serão sorteados entre os presentes.

Já para concorrer no show de prêmios basta o cliente realizar R$ 20,00 (vinte reais) em compras que já estará concorrendo.

Veja os prêmios que serão sorteados no show de prêmios:

01 Geladeira Eletrolux 371 litros

01 Smart TV Led Samsung 32-PL

01 Fogão Atlas 05 bocas

01 Forno Micro-ondas LG 30 litros

01 Lavadora de Roupas Wank Lis

01 Jogo de Panelas Marlux 07 peças

01 Bicicleta infantil feminina

01 Bicicleta infantil masculina

01 Liquidificador Ultra

01 Ventilador Mondial

Concorrer é fácil, a cada R$ 20,0

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…