Home Polícia Suspeito de tentativa de homicídio em Juara tem prisão cumprida pela Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos

Suspeito de tentativa de homicídio em Juara tem prisão cumprida pela Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos

3 min ler
0

Um homem apontado com autor  de tentativa de homicídio conta uma policial penal no município de Juara teve dois mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na  terça-feira (26.05), em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá). O suspeito utilizava nome falso e foi identificado após ser preso em flagrante pela Polícia Militar por envolvimento em outros crimes.

O suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (25) em uma ação da Polícia Militar pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, o suspeito se apresentou com o nome falso, porém durante a confecção do flagrante, foi verificado que o nome não batia com outros dados do suspeito.

Diante dos fatos, foi identificado o verdadeiro nome do conduzido que estava com dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela comarca de Juara.  Segundo o delegado Edison Pick,  o suspeito é apontado como autor de uma tentativa de homicídio de uma policial penal no município.

“Ele se apresentou para Polícia Militar como outra pessoa, porém na delegacia foi descoberto o seu verdadeiro nome. A identificação foi realizada com apoio da Polícia Civil de Juara , através do delegado Carlos Henrique Enlgemann, que mandou toda a documentação do suspeito, resultando no cumprimento das prisões contra ele e a requisição da papiloscopia à Perícia”, disse Edison Pick.

Com base nos levantamentos, foi dado cumprimento as ordens judiciais contra o conduzido, além de ser lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação tráfico, posse ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…