Home Polícia Suspeito preso em Nova fronteira confessa assassinato de jovem de 24 anos em Tabaporã

Suspeito preso em Nova fronteira confessa assassinato de jovem de 24 anos em Tabaporã

2 min ler
0

A.S.P de 23 anos, que é conhecido em Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos) por fazer postagens em redes sociais cobrando autoridades políticas locais, foi preso na manhã desta quinta-feira (02 de julho/2020) no distrito de Nova Fronteira (80-km da cidade de Tabaporã), por suspeita de ter cometido o crime de assassinato, e ocultação do cadáver da jovem Jaqueline dos Santos de 24 anos, no último dia 19 de junho em Tabaporã.

O corpo da mulher que ficou desaparecida por mais de 24hs, após sair de casa e deixar o filho menor aos cuidados de uma vizinha, foi encontrado parcialmente carbonizado em uma mata a cerca de 2-km do centro da cidade, próximo as instalações de um frigorifico desativado.

A.S.P foi preso no escritório de sua esposa que é advogada no distrito de Nova Fronteira. Com ele a polícia aprendeu também uma arma.

Uma fonte informou ao Porto Notícias que ele já teria confessado ter praticado o crime, porem o motivo ainda não foi apurado, e nem se houve mais  pessoas evolvidas no crime. A Policia Civil segue diligenciando o caso nesta quinta-feira. Em breve mais informações.

Veja vídeo do momento da prisão

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…