Home Porto dos Gaúchos Tabaporã está confiante na parceria público-privado para conclusão da pavimentação da MT-220, diz vereadora Laurita

Tabaporã está confiante na parceria público-privado para conclusão da pavimentação da MT-220, diz vereadora Laurita

3 min ler
0

Autoridades Políticas de Tabaporã, participaram na manhã desta quinta-feira, dia 21 de março, da audiência pública que discutiu a possibilidade da parceria público-privado para pavimentação dos 65-km da MT-220, trecho que liga o trevo de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos ao trevo de acesso a Tabaporã.

O prefeito Sirineu Moleta, a presidente da câmara de vereadores Laurita e demais vereadores, vieram a Porto dos Gaúchos ouvir a proposta apresentada pelo vice governador do estado Otaviano Pivetta, que na ocasião propôs que na parceria o governo do estado entre com 80% do valor da obra, e que os produtores da região, capitaneados pelos prefeitos dos 04 municípios do vale do Arinos, criem uma associação de produtores, que deve ficar responsável para arrecadar 20% do valor da obra.

A proposta que será estudada, para ser colocada em pratica, foi elogiada pela classe política de Tabaporã. A presidente da câmara de vereadores, vereadora Laurita José de Souza, enalteceu o governo do estado por estar disposto ainda no início do mandato a somar forças com os municípios para resolver uma demanda antiga da região, como é a conclusão da pavimentação asfáltica da MT-220.

“Acreditamos nesse novo governo, isso é muito importante pro vale do Arinos. Vemos que o vice governador tem realmente interesse e nós estaremos somando com eles, com o governador, com a deputada Janaina Riva. Não vimos discurso nessa reunião, vimos compromisso para que as coisas venham a acontecer, não só sobre a MT-220, mas também sobre a MT-010, a MT-410 que liga a 220 a Tabaporã. Nós de Tabaporã estamos satisfeitos com esse governo e acreditando que tudo venha a acontecer, pois é um sonho de todo o vale do Arinos”, colocou a vereadora Laurita.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…