Home Porto dos Gaúchos Terapeuta Naturalista Holístico estará atendendo próxima segunda-feira dia 30 de março em Porto dos Gaúchos (agende consulta)

Terapeuta Naturalista Holístico estará atendendo próxima segunda-feira dia 30 de março em Porto dos Gaúchos (agende consulta)

2 min ler
0

Atenção você que queira se tratar fazendo uso de medicina natural !! Agora em Porto dos Gaúchos tem opção pra você, que busca um tratamento saudável.

Na próxima segunda-feira dia 30 de março/2020, estará atendendo em Porto dos Gaúchos o Terapeuta Naturalista Holístico Rubens.

Os atendimentos serão realizados em uma sala na Chácara Paraiso, na casa do Helinho ao lado do “pé de ingá”, local vistoriado e autorizado pela prefeitura com emissão de alvará.

Escolha cuidar da sua saúde naturalmente, e você vai se sentir mais jovem e disposto com o tratamento natural. Deixe de sentir cabeça pesada, tontura, esquecimento, zumbido nos ouvidos, dificuldade de concentração, dor de cabeça, peso no peito, dores no braço, dores nas pernas, nas costas, azia, queimação e dores no estomago, desanimo sexual…

SAIBA MAIS…Agende sua consulta no telefone/whatsapp: 98415-8881 (consulta somente com agendamento)

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…