Home Polícia Trabalhadores mortos em Nova Monte Verde foram confundidos com membros de facção criminosa rival

Trabalhadores mortos em Nova Monte Verde foram confundidos com membros de facção criminosa rival

4 min ler
0

A Polícia Civil acredita que os quatro homens encontrados mortos em uma vala, nas margens da MT-208, em Nova Monte Verde (968 km de Cuiabá), foram executados por engano. De acordo com o delegado da cidade, Marcus Vinicius Ferreira, os criminosos pensaram que as vítimas faziam parte de uma facção rival.

“Tudo indica que o crime teria ocorrido pelos criminosos que aqui residem desconfiarem que os trabalhadores seriam de uma suposta facção criminosa rival, o que não se confirma. E diante dessa informação, agiram de forma brutal contra os trabalhadores”, explicou o delegado em comunicado à imprensa.

As vítimas foram identificadas como Jefferson Vale Paulino, 26, Caio Paulo da Silva, 31, João Vitor da Silva, 19 e Alan Rodrigues Pereira, 36. Eles eram naturais do Paraná e estavam em Mato Grosso trabalhando em uma empresa de asfaltamento.

Os corpos foram encontrados na manhã desta segunda (8). Eles estavam desaparecidos desde sábado (6), quando chegaram na cidade em um Volkswagen Voyage.

Durante as buscas, a Polícia encontrou o veículo carbonizado em um assentamento. Pela manhã de segunda, a Polícia Civil localizou quatro cadáveres, próximos de um rio, um local conhecido como “desova de corpos”, utilizado por criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, um dos corpos já estava em avançado estado de decomposição. Durante as buscas, foram localizados os outros três, que usavam uniformes da empresa, sendo possível associá-los às vítimas desaparecidas.

Criminosos

As polícias Civil e Militar identificaram cinco suspeitos envolvidos na execução. Durante abordagem, nessa segunda, os policiais entraram em confronto com os criminosos. Três morreram e outros dois ficaram feridos.

Por volta de 13h, os militares foram até uma casa, onde estava T.G.S.S. e P.H.G.S., ambos de 16 anos, e mais um suspeito não identificado. Assim que perceberam a presença dos policiais, um dos homens estava armado e disparou contra as equipes.

Após troca de tiros, os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Monte Verde.

Mais tarde, foram informados que os três suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento na unidade de saúde.

Por volta das 14h, a segunda equipe policial foi para outro endereço, onde estavam dois homens, de 23 e 19 anos. Eles entraram pelo quintal, quando encontraram um dos suspeitos armados com uma espingarda.

Os dois foram socorridos e encaminhados para a unidade de saúde do município. Depois, foram transferidos para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Fonte: RD News/Beatriz Passos

Trabalhadores mortos
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…