Home Legislativo Treinador Edvaldo “Perereca” recebe homenagem da Câmara de Vereadores por sua dedicação ao esporte em Porto dos Gaúchos

Treinador Edvaldo “Perereca” recebe homenagem da Câmara de Vereadores por sua dedicação ao esporte em Porto dos Gaúchos

4 min ler
0

A Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos prestou uma homenagem ao treinador Edevaldo de Souza Arcanjo, conhecido carinhosamente como “Perereca”, pela sua notável contribuição e dedicação ao esporte no município.

A Moção de Aplausos e Reconhecimento foi apresentada na sessão de segunda-feira (05 de junho), pela vereadora Ângela Piovesan (MDB) e recebeu o apoio unânime dos demais vereadores. O treinador, que atua em Porto dos Gaúchos desde o ano de 1999, tem se destacado por transmitir valores fundamentais aos atletas, tais como disciplina, trabalho em equipe, respeito e superação.

O reconhecimento à capacidade pedagógica de Perereca é evidente em sua abordagem, que busca incentivar o desenvolvimento integral dos atletas, contribuindo para a formação de cidadãos responsáveis e comprometidos com a ética esportiva. Sua influência tem sido uma inspiração para os jovens esportistas locais de várias gerações.

Durante a leitura da Moção, a vereadora Ângela Piovesan enfatizou a importância do trabalho de Perereca, que vai além do campo esportivo: “A Câmara Municipal de Porto dos Gaúchos, expressando os anseios da população Porto-gaúchense, externa a mais calorosa homenagem ao treinador Edevaldo de Souza Arcanjo, e desejamos a ele sucesso contínuo em todas as suas futuras ações”.

Ao final da sessão, o homenageado e sua família receberam a Moção das mãos da autora da honraria, e posaram para foto com todo os demais vereadores.

Edevaldo de Souza Arcanjo, nascido em 1962 em Dourados-MS, é morador de Porto dos Gaúchos desde 1980. Ao lado de sua esposa, Maria das Graças de Carvalho, com quem é casado há 40 anos, o treinador criou três enteadas e têm o orgulho de serem avós de oito netos. Sua trajetória pessoal e profissional o torna uma figura respeitada e querida por toda a comunidade local.

A homenagem recebida pelo treinador Perereca não apenas reconhece sua excepcional contribuição ao esporte em Porto dos Gaúchos, mas também celebra seu compromisso em formar jovens atletas, protagonistas no cenário esportivo e cidadãos exemplares em suas vidas.

Fonte: Porto Noticias

 

 

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia faz buscas e prende fazendeiro por morte de funcionário no Nortão; IML descarta ataque de onça

O delegado de Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop), Arthur Almeida (foto), …