Home Juara Três dentistas são presos em flagrante pela policia civil e ministério público em Juara

Três dentistas são presos em flagrante pela policia civil e ministério público em Juara

2 min ler
0

Operação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público prende, nesta terça-feira, 04 de junho, 03 dentistas lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Juara. Os dentistas, Clodimar José Rissotti, Mailson de Souza Guimarães e Giovana Mathilde Oliveira são servidores públicos e deveriam estar atendendo nas UBS dos Bairros Parque Alvorada, Jardim América e Porto Seguro.

De acordo com a Promotora Roberta Cheregati, ao invés dos dentistas estarem atendendo na rede pública, eles estavam em seus consultórios particulares e os três já vinham sendo  monitorados desde o começo do ano.

“Durante 4 meses foi constatado nas inspeções rotineiras de que alguns servidores públicos da saúde batem o ponto na chegada para o trabalho depois saiam, ou iam para casa ou para consultórios particulares .e só retornavam no final do expediente para novamente conferir o ponto”..

A Promotora Roberta Cheregati garantiu que não houve nenhum lapso, nenhuma eventualidade ou força maior que levassem os dentistas a se ausentarem de seus postos de trabalho, pagos com dinheiro público.

“Eles batiam o ponto e depois desapareciam e isso se tornou prática corriqueira” disse a Promotora.

Os dentistas estão detidos na Delegacia de Policia e serão ouvidos pelo Delegado Carlos Henrique, depois serão encaminhados para audiência de custodia no Poder Judiciário.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…