Ultimas Notícias

OAB pede investigação rigorosa sobre assassinato de advogado com tiros na porta de casa

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo de Campos, lamentou o assassinato do advogado Francisco Assis Dias de Freitas, assassinado com três tiros na manhã desta segunda-feira (18), em frente à própria residência no Jardim Botânico, em Sinop. Leonardo ainda cobrou uma investigação rigorosa sobra a motivação do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, quando a família se preparava para sair de casa e ouviu o cachorro latindo muito. Quando a vítima abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo, foi atingida por disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.
A OAB afirmou que a subseção da Ordem em Sinop está acompanhando o caso junto á Polícia Civil e requereu plena investigação do homicídio.

“O crime exige uma investigação rigorosa, inclusive sobre as motivações e causas”, assevera o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Francisco era inscrito na subseção de Juara, que também lamentou o ocorrido em nota. A OAB divulgou que o velório de Francisco Assis de Freitas acontecerá no Memorial da Luz e Vida, em Sinop, e o sepultamento será nesta terça-feira, às 16h30.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com