Um dos autores da chacina ocorrida em Sinop, ocorrido na terça-feira dia 21 em Sinop, foi morto por policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na tarde desta quarta-feira dia 22.
Trata-se de Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Ele é o homem que aparece nas imagens da chacina com uma pistola apontada para as vítimas enquanto seu comparsa, Edgar Ricardo de Olivera, de 30, faz disparos com uma espingarda calibre 12.
Ezequias foi encontrado a cerca de 15 km do Centro de Sinop, em direção ao Aeroporto, em uma área de mata, onde houve o confronto com policiais.
Já o outro assassino identificado como Edgar Ricardo de Oliveira de 30 anos, disse nesta quarta-feira (22) ao seu advogado de defesa, Marcos Vinicius, que irá se entregar, que está desarmado e não quer confronto com a polícia.
“Eu quero me entregar. Vou me entregar. Vamos ajeitar certinho minha entrega, só que eu estou desarmado. Não quero confronto com a polícia. Eu não tenho nenhuma arma mais. As armas ficaram na caminhonete. Eu não tenho arma. Eu não quero nenhum tipo de confronto com ninguém. Eu só quero me entregar e o senhor agiliza o local e a hora”.
Edgar possui certificado de registro como atirador esportivo, emitido pelo Exército Brasileiro, porém sua filiação no clube de tiro foi suspensa por falta de frequência no local.
Chacina
O crime ocorreu no Bruno Snooker Bar, localizado no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, após a dupla perder R$ 4 mil durante um jogo de sinuca.
As vítimas foram identificadas como Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, Adriano Balbinote, 46, Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, 36, Josué Ramos Tenório, 48, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Elizeu Santos da Silva, 47 e a adolescente L.F.A, 12.
Fonte: Redação do Porto Noticias