Home Estaduais Vagão de carreta carregado com toras cai de balsa no rio Arinos em Brianorte (video)

Vagão de carreta carregado com toras cai de balsa no rio Arinos em Brianorte (video)

2 min ler
0

O acidente envolvendo uma carreta carregada com toras ocorreu no rio Arinos, em uma balsa, localizada a cerca de 50 quilômetros de Brianorte, que distrito de Nova Maringá. Um dos vagões acabou  saindo da estrutura e caindo no rio. De acordo com Polícia Militar, a balsa também possibilita acesso aos veículos sentido a rodovia MT-339, que dá acesso da cidades de Itanhangá e Tapurah.

De acordo com um sargento da PM, alguns funcionários da balsa e moradores da região “estão tentando retirar puxando o vagão com auxílio de um trator. A previsão é que o tráfego de veículos seja normalizado até domingo”.

O proprietário da madeira, Itamar Carlos da Silva, contou, ao Só Notícias, que motorista foi orientado pelo funcionário da balsa a fazer uma manobra no caminhão no momento da travessia. “Eles querem que o caminhão fique com os pneus sobre a rampa de subir. Essa era a segunda viagem dele na região. O balseiro mandou ele afastar o caminhão para ajudar ‘descolar’ a balsa. Com isso, o vagão acabou caindo no rio. Depois disso, o caminhão não suportou o peso e foi puxado. O balseiro também não colocou os calços nos pneus”.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…