Home Legislativo Vereador Claudiomar Braun comemora conquista de ônibus para o esporte de Porto dos Gaúchos

Vereador Claudiomar Braun comemora conquista de ônibus para o esporte de Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

A pedido do vereador Claudiomar Braun (PSB), o deputado federal Nelson Barbudo destinou recurso no valor de R$ R$ 350 mil para compra de um ônibus para atender o transporte de esportistas do município de Porto dos Gaúchos.

O recurso foi repassado através de convenio diretamente para a conta da prefeitura, que fez a aquisição do ônibus nos termos combinados com o vereador.

“Agradeço ao prefeito Vanderlei que cumpriu com o combinado, usando o recurso para compra do ônibus que foi entregue. Agradeço também a equipe da licitação da prefeitura que comprou um ônibus de acordo com o meu pedido, um veículo com chassi e com mais lugares, esse veio com 27 lugares e com acesso para cadeirantes”, destacou o vereador Claudiomar.

A aquisição é uma luta antiga do vereador Claudiomar, que já a alguns anos buscava essa conquista. Desde que era vereador na legislatura 2013/2016, Claudiomar conquistou placares eletrônicos para os ginásios de esportes, e já lutava pela compra de um ônibus para o transporte de atletas e alunos em competições esportivas, sejam escolares ou abertas dentro e fora do município.

“É um sonho meu sendo realizado, e agradeço a todos os esportistas que confiaram em mim, e esperaram todo esse tempo, e este ônibus servirá não só aos adultos que praticam esportes, mas também aos alunos quando saírem para competições escolares, todos serão beneficiados” colocou.

Claudiomar lembrou que tem protocolado vários ofícios com pedidos de recursos juntos a parlamentares estaduais e federais para 2022, e que espera que no novo ano possa contribuir ainda mais com recursos para o município.

Fonte: Porto Noticias

Relacionada: Claudiomar comemora empenho de recurso para compra de ônibus para atender transporte de atletas de Porto dos Gaúchos

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…