Home Legislativo Vereadora Luciane apresenta indicações e parabeniza profissionais pelo dia do médico

Vereadora Luciane apresenta indicações e parabeniza profissionais pelo dia do médico

2 min ler
0

Em uso da tribuna durante a sessão na noite de segunda-feira, 18 de outubro, a vereadora Luciane Bündchen (DEM), parabenizou os médicos do município de Porto dos Gaúchos pelo dia atribuído a eles, comemorado na mesma data. Citando nominalmente cada profissional, a vereadora destacou o excelente trabalho que eles vêm desenvolvendo junto a saúde da população.

A parlamentar parabenizou também o médico portogauhense Dr. Aleixo Petrenko Junior, que atua na capital do estado na área de traumatologia, e tem ajudado pessoas de Porto dos Gaúchos que precisam de ajuda em casos graves.

Em sua fala, ela parabenizou também a secretaria Andyra da Sematur pela realização do Fescapo que acontecerá em novembro, e o secretário de Infraestrutura Dirceu Fulber pelo trabalho que vem desenvolvendo.

Indicações

Na mesma sessão, Luciane apresentou 04 indicações sendo 03 aprovadas: realização de projeto para conclusão do asfalto na Avenida Theodoro Rezer e as demais ruas que ligam a Avenida Guilherme Meyer, realização de projeto para reforma do NASF e arborização da Academia da Saúde, manutenção da pista de caminha localizada na Avenida Guilherme Meyer e dos bancos nos canteiros, e indicação para manutenção da calçada da Praça Leopoldina Wilke e pintura das muretas, sendo esta última indicação reprovada pela maioria dos vereadores que justificaram que os serviços indicados já constam no projeto de reforma que está em execução.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…