Home Curtinhas & Social Vereadora Luciane Bündchen realiza bazar nesta quarta-feira dia 05 em sua residência em prol Pascoa das crianças

Vereadora Luciane Bündchen realiza bazar nesta quarta-feira dia 05 em sua residência em prol Pascoa das crianças

2 min ler
0

A vereadora Luciane Bündchen, do União Brasil de Porto dos Gaúchos, informou em suas redes sociais que nesta quarta-feira, dia 05 de abril, , estará organizando um bazar em sua própria residência, localizada na avenida Rio Grande do Sul-1375, das 17h às 22h. O objetivo do bazar, chamado “Looks da Lú”, é arrecadar recursos para a Páscoa de crianças da cidade.

A iniciativa é feita em parceria com o projeto Missão Vida, e toda a renda arrecadada no bazar será revertida para a compra de chocolates, que serão distribuídos para as crianças carentes da cidade.

A entrada para o bazar será uma caixa de bombom, o que permitirá que todos possam contribuir com a causa e garantir a alegria das crianças nesta Páscoa. Além disso, os visitantes poderão adquirir roupas, acessórios, sapatos e outros itens disponíveis no bazar. As peças serão vendidas com preços que variam entre R$ 10 e R$ 50.

Portanto, se você quer ajudar e participar do “Looks da Lú”, não perca essa oportunidade! Acesse o endereço da residência da vereadora Luciane Bündchen e ajude a fazer a diferença na vida de várias crianças.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Começa Circuito Aprosoja 2024. Juara receberá pela primeira vez uma etapa do evento

Começa nesta semana, em Nova Mutum, mais uma edição do Circuito Aprosoja-MT, que vai perco…