Juara

Policia Militar aprende 2 espingardas com homem que agrediu e ameaçou esposa de morte em Paranorte

Foto PM

A Polícia Militar do núcleo de Paranorte prendeu, na madrugada de quinta-feira, dia 1º de janeiro, um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria esposa. A ocorrência foi registrada após a PM receber uma denúncia informando que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou imediatamente até o local indicado e encontrou a vítima escondida em uma área de mata, para onde havia fugido na tentativa de escapar das agressões. Aos policiais, a mulher relatou que foi agredida pelo marido e que ele teria feito ameaças de morte. Ela também informou que o suspeito possuía duas espingardas em casa.

A vítima declarou ainda que sofreu empurrões e foi puxada pelo braço, o que resultou em lesões aparentes. Os policiais constataram escoriações nas costas e no braço direito da mulher. Diante da situação, a guarnição seguiu até a residência do casal, onde localizou o suspeito, identificado pelas iniciais M.S., que recebeu voz de prisão.

Durante a ação, as duas armas de fogo mencionadas pela vítima foram encontradas e apreendidas pelos policiais. A mulher manifestou formalmente o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou a concessão de medidas protetivas de urgência, conforme previsto na legislação vigente.

O suspeito foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais cabíveis, e o caso segue sendo acompanhado pelos órgãos responsáveis.

Fonte: Porto Noticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com