Home Juara Vereadora Sandy de Paula anuncia oficialmente pré-candidatura a prefeita de Juara

Vereadora Sandy de Paula anuncia oficialmente pré-candidatura a prefeita de Juara

2 min ler
0

A vereadora Sandy de Paula da União Brasil, anunciou oficialmente sua pré-candidatura para concorrer a prefeitura de Juara nas eleições deste ano.

O nome de Sandy já vinha sendo discutido nos bastidores políticos, porém só agora foi confirmado oficialmente por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais na última quarta-feira (10-04). Além de vereadora, Sandy também preside o parlamento municipal, o que lhe confere uma posição de destaque na política local.

Com a confirmação da pré-candidatura de Sandy, Juara passa a ter oficialmente três nomes cotados para a disputa eleitoral. Além dela, o atual vice-prefeito Nei da Farmácia e Baxinho Piovesan, ex-prefeito de Porto dos Gaúchos por dois mandatos, também já anunciaram suas pré-candidaturas.

Sandy que foi a vereadora mais votada da história de Juara nas eleições municipais de 2020, e depois em 2022 disputou a eleição estadual, ficando na quarta suplência, o que lhe possibilitou assumir recentemente por um mês a cadeira de deputada estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Sua breve passagem como deputada estadual deu ainda mais projeção à sua pré-candidatura à prefeitura de Juara.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…