Home Legislativo Vereadores aprovam indicações para construção de redutores de velocidade, manutenção de pontes e cobram transporte intermunicipal

Vereadores aprovam indicações para construção de redutores de velocidade, manutenção de pontes e cobram transporte intermunicipal

3 min ler
0

Os vereadores de Porto dos Gaúchos se reuniram em sessão ordinária na manhã de segunda-feira (1º de junho/2020) quando aprovaram indicações que foram apresentadas durante a sessão.

Proposta pela vereadora Kelly Duarte, foi aprovado o pedido de construção de redutores de velocidade na avenida Novo Hamburgo e no assentamento Arara Azul, visando garantir a segurança dos moradores, como também reduzindo a velocidade dos condutores evitando poeira.

Kelly ainda solicitou verbalmente que a secretaria municipal de Infraestrutura providencie juntamente com o governo do estado que seja construído redutores de velocidade na MT-338, em frente ao armazém próximo a Novo Paraná, onde a muito tempo tem sido solicitado por pessoas que se deslocam pelo local, e que no último sábado (30 de maio) foi palco de um acidente que por pouco não tirou uma vida. A cobrança da parlamentar foi reforçada pelo vereador Paulo Badalo, que relatou que a é notório a necessidade de redutores de velocidade no local citado, na MT-338.

Caio Pintor indicou a limpeza e manutenção de áreas urbanas e calçadas na cidade. Paulo Badalo indicou Manutenção na ponte da estrada vicinal sobre o rio Corgão e na ponte sobre o Rio Água Dourada na estrada vicinal que liga comunidade São João á Fazenda Mandaguari.

O vereador Nolar criação de medidas protetivas, com apoio psicológico para servidores da educação, visando reduzir ao máximo os efeitos em relação a pandemia do coronavírus para que haja o retorno as atividades escolares.

O vereador Professor Enos, apresentou ofício em que solicita que deputado estadual Valdir Barranco intervenha junto a AGER cobrando sobre a regularidade de linha de transporte intermunicipal de passageiros que atenda Porto dos Gaúchos.

Os vereadores Kelly Duarte e Caio Pintor reforçam o compromisso com a questão do transporte intermundial de passageiros, e também relataram cobranças feitas aos órgãos competentes no intuito de resolver a questão.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…