Home Porto dos Gaúchos Vereadores de Porto dos Gaúchos concedem Moção de Aplausos a instrutor e alunos do projeto de Jiu-Jitsu da Policia Militar

Vereadores de Porto dos Gaúchos concedem Moção de Aplausos a instrutor e alunos do projeto de Jiu-Jitsu da Policia Militar

1 min ler
0

Durante sessão realizada na noite de segunda-feira (21 de outubro/2019) na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, o instrutor Pedro Toledo e os alunos do projeto de Jiu-Jitsu do município foram agraciados com uma Moção de Aplausos.

Aprovada por todos os vereadores, a Moção de Aplausos se deve ao reconhecimento aos atletas e instrutores do Projeto de Jiu-Jitsu da cidade de Porto dos Gaúchos, pelo excelente desempenho que tiveram ao participar da competição na cidade de Sorriso.

Nesta competição, atletas do Jiu-Jitsu de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos participaram da XII Copa Norte de jiu-jítsu onde competiram com atletas de diversas cidades.

Além da experiência dos 13 alunos 08 deles voltaram com medalhas, o que justifica o bom desempenho dos alunos durante os treinamentos.

Em Porto dos Gaúchos o projeto de Jiu-Jitsu é desenvolvido com apoio da Policia Militar e Conselho Municipal de Segurança Pública – Conseg.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…